Pela primeira vez desde que me lembro, estou seriamente preocupado comigo.
Ando irritadiço, tudo me atrofia o cérebro, sinto-me arrogante e frio. Penso que se convivesse comigo já me teria mandado à merda acompanhado de três galhetas.
Sinto-me um pouco fora de mim, sinto-me com raiva. Mas de quê? Porquê?
Só encontro perguntas, as respostas escapam-me por entre os dedos como se fosse água, e as gotas que ficam na pele apenas causam mais perguntas.
Última vez que me senti bem? não sei, acho que foi na segunda, ou na semana passada? ou no passado mês de Maio? não faço ideia...
E que me pode ter colocado assim? Auto-stress por ver tempo a passar? Pode ser..
Eu ando tão passado que até o novo álbum do Eminem me mete nojo, para quem me conhece sabe que eu sou fanático por Eminem e este novo álbum dele é a maior borrada que eu já ouvi. Mas não me vou prolongar porque não estou bem interiormente para analisar o álbum, esta critica pode ser apenas por me sentir assim, em baixo.
Até a falta de música nova no mp3 está a irritar, quase todos os dias faço download de um álbum e nenhum me satisfaz, nem consigo escrever nada em condições.
E irritei-me pela primeira vez com um dos meus "clientes" porque não recebi a encomenda quando queria. Em parte eu sei que até tenho razão mas eu não gosto de me irritar com ninguém, gosto de dizer as coisas mas com calma, mas não consigo.
Apetece-me chorar... Mas ao mesmo tempo luto contra essa vontade porque não sei se me fará melhor.
Acho que me sinto perdido a todos os níveis da minha vida acho que até perdi o auto-controlo.
E para todos aqueles que me aturam e que eu sou um autêntico palhaço por atitudes que tenho, peço desculpa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário