Dia 96 - Coisas giras

Eu acho uma piada a coincidências...
Há mais de um mês que não recebo noticias de um grupo de jovens e no outro dia um deles manda-me uma mensagem a dizer que passou por mim e que eu não dava sinais de vida há bué tempo.
Pois bem, nem eu nem eles dava-mos noticias mas porque apontou o dedo para mim?:O Pois o problema é mesmo esse, não sabem admitir quando a culpa está ao lado deles e se calhar por isso só mandavam sms quando estavam sozinhos e era para eu lhes fazer companhia... suckers, tenho cara de baybe-sister? Acho que não!
Mas o mais giro é perguntarem se se passa alguma coisa.. mas é por causa da minha resposta que eu tou a escrever este post, porque face a esta questão a minha resposta foi:

"Não se passa nada e o que passa não me deixa de continuar a passar"

E é com esta frase que encerro este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário