Dia 104 - A caminho da capital

E cá vou eu engalfonhado numa carruagem qualquer mas numerada para irmos todos empacotados, a vantagem é que CP gasta menos em aquecimento :o o calor humano é tanto que eu já tenho calor, e eu que sou um friorento dos diabos..
Enfim..
Daqui a uma hora estarei na minha entrevista de trabalho :O Mas tudo tranquilo, espero ficar com este trabalho, pelo menos duas semanas de rotina quebrada e de autonomia e quiçá de sobrevivência...
Era giro começar a escrever as minhas aventuras por cá tipo historias da Anita, mas em vez de anita ser Djo, do género.
Djo na cidade
Djo foi à padaria
Djo foi e não voltou
Djo no comboio
Djo está tolo
Djo está nervoso
Djo vai-se calar

E títulos assim..
Como ainda falta bue para chegar e como não tenho mais nada para fazer, então apetece-me meter nojo e falar, escrever até ficar sem dedos :o
cheira-me que há alguem aqui no quim que está a olhar para mim, se não for pelo pc pelo menos pelo facto de tar a ouvir música e partilhar (a)

vá minha gente, até logo. Vou tentar escrever um post depois da entrevista para vos dizer como é que foi.

Um comentário: