O fim de semana é que custa

Tirando ontem que fui ter com o Dj Yoke, este fim de semana não fiz mais nada, ou seja o tempo que estou em casa a ver tv, a tratar de merdinhas para a universidade e a fazer outras paneleirisses, dá-me para pensar e acabo por sentir saudades da terrinha e de pegar na bicicleta e seguir rumo ao café.. Enfim.. Mas a cereja em cima do bolo é que não sei onde meti o telemovel! Eu farto-me de ligar para ele e não oiço merda nenhuma.. E ele está com som. Mas tirando estes pequenos pormenores está tudo benzinho e estou a adorar Lisboa e o trabalho tambem está a ser muito fixe. Apesar de que tenho andado de volta das datas e isso dá uma dor de cabeça bem fodida porque é complicado e atrofiante.. enfim

Um comentário:

  1. não te preocupes rapazito, a vida de adulto é assim mesmo, um bocadito complicada :p

    ( hichameeca, finalmente encontrei a resposta do meu problema -.- tou tão orgulhosa de mim! )

    até a uma próxima, beijos e abraços

    ResponderExcluir