Dia 1 - O apoio

Boa-noite :)
Eu descrevi duas situações entre o momento do último cigarro e a vontade de fumar mas quero dar importância a quem realmente a tem.
Comecemos por dois amigos que durante este fim de semana me espicaçaram verdadeiramente para deixar de fumar, Miguel Alho e Victor Martins. Já antes o tinham feito mas eu não liguei, mas desta vez senti mesmo a necessidade de largar este vicio.
Eles são os pilares mais fortes mas não os únicos, amigos que acreditam que vou conseguir e a minha irmã mais nova que até os olhos brilharam quando lhe disse o que ia fazer :)
Mas claro não posso deixar de agradecer a quem não acredita em mim.
"The motivation for me was them telling me what i couldn't be"
Quero agradecer também à pessoa que comentou o post anterior :)

Agora estou no escritório, quase fugido do café, pois quando lá estive a vontade de fumar foi grande mas vim para "o meu campo de refugio" onde sei que não vou fumar e até me perco em palavras e ainda posso fazer uma coisa que gosto :)
Quando chegar a casa pode ser que escreva mais um pouco :)
Até logo

Um comentário:

  1. já dizia shakesperare "when there's a willl there's a way", e eu sei que quando tu queres uma coisa, arranjas sempre uma forma de conseguir. daqui a uns tempos, tudo isto te vai parecer mínimo, embora agr custe um pouco, sei que vais conseguir e se um dia se o teu afilhado quiser fumar, vais ter uma lição de vida para lhe ensinar. Continua assim, e qdo te apetecer um cigarro mete uma pastilha à boca... talvez ajude... jinhos

    ResponderExcluir