Dia 94 - Fak'Amiga

Ontem estava com tanto sono que coloquei "dia 94" e ninguém se apercebeu que só hoje é que é o Dia 94 e que ontem era dia 93.
Senti agora um poder dentro de mim, poder de dizer tudo aquilo que penso e quero aqui no blog porque ninguém pode criticar ou não gostar e sabem porque? porque isto é o meu diário e só cá entra quem quer ler e se vem cá é porque quer ler mesmo que seja contra quem está a ler :D
Não sei se perceberam mas tá tudo.

Apetece-me desancar nas meninas do Hi5 a.k.a. Fak'Amigas. Apetece-me perguntar porque são tão fisicamente vendidas e porque se entregam com tudo a qualquer um? Porque são tão oferecidas e tão rendidas aos músculos de um gajo qualquer? Serão vocês a nova geração de prostitutas? que em vez de andarem na estrada andam no facebook? A diferença é que na estrada são vocês e nada manipula a imagem, mas no facebook vocês podem-se esconder, esconder aquilo que são verdadeiramente e têm vergonha de admitir, porque vocês, meninas do hi5, não passam de umas meninas mimadas com vergonha de vocês próprias e que a única maneira de fazerem novas amizades é através do hi5 e Facebook!!
Ainda no outro dia vieram falar comigo no chat do facebook e transcrevo a conversa:
Fak'Amiga:
Tens mail?
Eu:
Tenho
Fak'Amiga:
Podemos falar?
Eu:
sim
Fak'Amiga:
dás-me o teu mail?
Eu:
não
Fak'Amiga:
O que fazes?
Eu:
Nada
Fak'Amiga:
Que idade tens?
Eu:
18 e tu?
Fak'Amiga
16
Eu:
Mas no teu facebook tem lá que nasceste em 1991, logo deverias ter mais dois ou três anos
Fak'Amiga:
Eu sei
Eu:
E porque não mudas?




E bem meus caros, estou até hoje à espera da resposta desta Fak'Amiga que não vou revelar o nome porque não quero que gozem com as pessoas individualmente mas sim com o "grupo social" propriamente dito :p

Fiquem bem :)

Um comentário: