Dia 95 - Apresentação?

Será que vou ter que me apresentar 95 dias depois de começar nesta aventura de deixar de fumar?
Ontem chegou-me aos "ouvidos" que uma menina leu o post das Fak'Amigas e ficou muito admirada com o facto de eu não ter papas na língua. Pois bem, eu tenho convicções e ideias, não ofendi ninguém e se ofendi azar.

Hoje era giro continuar a falar dessas Fake Personas, de como tudo se baseia nos decotes, saias, lingerie (ou falta dela) e como é óbvio sexo. Nada contra, só sou contra ao facto de criticarem quem é puta e são iguais ou piores no Facebook. O melhor é inventar um termo para esta geração de meninas, Prostitutas A.k.A. Putas são as da estrada, Meninas do Hi5 aka Fak'Amigas são estas meninas da web mas que são oferecidas.
Puta -> dá a cona, cu e boca para ganhar a vida
Fak'Amiga -> Oferece-se visual e verbalmente, e por fim fisicamente (sem nada em troca)

Espero até aqui ter ficado esclarecido.
Mas continuando...
Eu critico, não por não ter mais nada que fazer mas, porque fico triste com esta sociedade e em casos particular principalmente.
Lembro-me de olhar para uma rapariga e ficar encantado com o seu sorriso, era lindo e manteve-o durante alguns anos até se tornar numa Fak'Amiga. Não tenho problema que se ofereçam, que sejam atrevidas, que se assanhem, que fodam! O "meu problema" está no facto de se oferecerem a um milhão de pessoas ao mesmo tempo, e mesmo quando estão em cima de um caralho estejam a pensar "na próxima" vitima.
Bruto? Duro? Directo? Whatever, porque eu sou um rapaz livre de dizer o que penso! Este blog não é aberto a censuras! Digo o que quero, digo o que penso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário