Elevadores

Bem, parece que não há dia em que não assista ou faça alguma coisa engraçada.
Ontem a chegar a casa quase que me espetava no meio do chão porque escorreguei num passeio (com o piso sem atrito e eu de sapatilhas) situado numa subida (eu ia a descer)
Hoje de manhã estava no elevador para sair do apartamento e ele para eu abro a porta e qual é o meu espanto que estava no terceiro andar com uma senhora a querer entrar, foi engraçado porque eu ia distraido (completamente) e assustei-me com a senhora, enfim..
Agora vou trabalhar, mas orgulho-me em dizer que fui o primeiro a chegar.. O único com pontualidade britanica :D

Um comentário:

  1. oh, fogo! podias ter feito sku, é bem engraçudo :D
    tu não és normal rapaz, assustas-te com senhoras, então com senhores... EU NUM SEI (a)
    muitos parabéns pela pontualidade :D fui eu que te eduquei assim!
    beijos e abraços e muitos trabalhos :p

    ResponderExcluir