Nada de especial

Já não tou a gostar disto, hoje não aconteceu nenhuma situação engraçada. Quer dizer, no elevador lá do apartamento da minha tia vinha uma senhora no elevador comigo e estava a olhar para o espelho para ver se tinha macacos a saltar de narina em narina, ainda tentou apanhar um mas não sei se teve sucesso (eles devem ser rápidos)
E pronto, mais um dia de trabalho... Ontem o dia correu bem, todos os dias consigo resolver alguma coisa o que também aumenta a minha auto-estima e auto-confiança :D
Tenham todos um bom dia que eu vou trabalhar

2 comentários:

  1. As vezes sabes fazer coisas que nem sabias fazer. Bem vindo ao meu mundo, rapaz :P

    ResponderExcluir
  2. não há melhor forma de começar o dia do que observar os macacos, é bué fixe! tens de experimentar, vais gostar :D é tipo desporto matinal :D
    e quer-se dizer, nem todos os dias pode haver coisinhas engraçudas porque os 'palhaços' também precisam de descanso, ou não te lembras disso? até parece que não sabes que isso cansa muito :o

    bom dia de trabalho senhor doutor ;)

    ResponderExcluir